IMPACTO JOVEM 2.0 - Seja Livre!



Atenção!
IMPACTO JOVEM 2011!!



Como já tiamos divulgado, estará acontecendo neste sábado, dia 30/07/2011, o Impacto Jovem 2011, que será realizado na Praça Róbson Lopes, Centro. O Preletor da noite será o Ev. José Ribamar, Capelão da Polícia Militar, e contaremos com a presença da cantora Isabel Nascimento e Banda Ictos, de Natal, juntamente com as Bandas locais.
Estaremos recebendo caravanas de jovens das cidades vizinhas. A programação começará já pela parte da manhã e teremos atividades durante todo o dia.

ATENÇÃO PARA A PROGRAMAÇÃO:
- 9:00 hs: Evangelismo pessoal na feira livre de nossa cidade. Logo após, faremos um culto ao ar livre em frente ao cemitério S. J. Batista (centro), com a participação de todos os jovens. Teremos apresentação de pantomimas evangélicas.
- 11:00 hs: Parada para o almoço.
-14:00 hs: Concentração em frente a igreja para a macha. Neste momento, uma multidão tomará as principais ruas de nossa cidade com o objetivo de anunciar que em Cristo está a verdadeira liberdade. Por isso estaremos carregando bandeiras, cartazes e faixas com mensagens de libertação em Cristo. Carros de som e um trio-elétrico nos acompanhará em cortejo, proclamando vida em Jesus. Terminaremos a macha com um culto-relâmpago por traz da agência do Banco do Brasil de nossa cidade.
- 16:45 hs: Parada para banho e jantar.
- 18:30 hs: Início do culto (Praça Róbson Lopes).
Fique atento!
Participe, você é nosso convidado especial!!

0 comentários: